O que é ?

A Agenda Digital do Colégio Porto Feliz é uma solução de comunicação simples e segura desenvolvida especialmente para instituições de ensino com o objetivo principal de conectar alunos, pais e colaboradores através de smartphones e/ou da web.

Através da ferramenta, a instituição é capaz de compartilhar comunicados, convites para eventos e reuniões, lembretes, material didático, fotos, para os usuários que quiser, quando quiser.

Pais, alunos e responsáveis têm um canal de comunicação ágil e eficaz para se comunicar com a escola.

Benefícios:

OTIMIZA O TEMPO E REDUZ A BUROCRACIA ENTRE PAIS E A ESCOLA

Nosso objetivo é gerar economia através da eliminação ou redução drástica da quantidade de papéis

utilizados no dia a dia da Instituição de Ensino.

MODERNIZA A AGENDA ESCOLAR

Pais e responsáveis recebem informações sobre seu(s) filho(s) diretamente em seu celular e/ou e-mail, dispensando o uso da agenda de papel.

AGILIZA E MELHORA A COMUNICAÇÃO

Em poucos minutos é possível enviar comunicados, lembretes e convites à quem quiser e a qualquer momento dispondo mais tempo para professores e coordenadores se dedicarem aos alunos e suas tarefas diárias.

Entre em contato conosco

Copyright © 2017 Colégio Porto Feliz. Todos os direitos reservados website by (Aio Brasil) baranweb