Por que o Ser?

O Ser é um sistema que acredita na educação que transforma. E muito além do aprendizado convecional, estimula o saber, respeitando cada etapa da vida do aluno. Desperta a inteligência e os sentidos, desenvolvendo o senso crítico do pensamento perante as percepções do mundo. Revela o talento, desenvolve a personalizadade e o convívio. Assim é o Ser. Educação que faz pensar, sentir e saber.

Nossa Filosofia

Futuro: o olhar para o presente está sempre firmado na visão de futuro, no sentido de cuidar, desenvolver e preparar os estudantes para grandes desafios, para a vida e o trabalho.

Metodologia: estrutura metodológica, que norteia a organização de todos os segmentos de ensino, permite adequar o conteúdo às necessidades e ao cronograma dos alunos / escola.

Material Didático

Cooperação: priorisa o papel da cooperação e do trabalho em grupo na formação do estudante.

Experiências: desenvolve o aprendizado com a valorização do universo de conhecimento de cada aluno, do respeito aos seus interesses e da oportunidade de tentar novas experiências.

Conteúdos Digitais: recursos complementares ao material e ferramentas importantes para o desenvolvimento de aprendizagem.

Em nossa Escola

• O Aluno constrói recursos adequados às exigências do seu tempo.

• O Sistema de Ensino oferece metodologia eficiente e material didático de excelência.

• A Família percebe, participa e contribui com experiências relativas à personalidade do aluno.

• O Professor busca extrair as habilidades de seus alunos e atua em sinergia com a missão da escola.

• A Escola executa o planejamento, oportuniza experiências e valoriza as contribuições dos alunos.

Ser, formação para a vida.

Entre em contato conosco

Copyright © 2017 Colégio Porto Feliz. Todos os direitos reservados website by (Aio Brasil) baranweb